segunda-feira, 16 de janeiro de 2017

Chain Chronicle divulga trailer do terceiro filme

O site oficial de Chain Chronicle: Haecceitas no Hikari (Chain Chronicle: The Light of Haecceitas), a adaptação teatral e de televisão do anime do game Chain Chronicle da Sega, começou a transmitir um trailer para o terceiro filme do projeto cinematográfico.

O projeto do anime tem uma versão cinematográfica e uma televisiva. A versão cinematográfica é dividida em três filmes, com cada exibição de filme em um contrato limitado de duas semanas nos cinemas. O primeiro filme estreou no Japão em 3 de dezembro, o segundo estreou no sábado e o terceiro filme estreará em 11 de fevereiro. A versão de anime de TV de 12 episódios estreou em 7 de janeiro. Cada um dos três filmes de anime tem o mesmo conteúdo de história de quatro episódios de televisão.

O site também revelou o pôster para o terceiro filme. Veja como ficou irado:
Crunchyroll e FUNimation Entertainment estão transmitindo os filmes de anime e anime de televisão. Crunchyroll está transmitindo o anime de televisão e filmes em japonês com legendas em inglês, enquanto a Funimation está oferecendo uma dublagem simultânea em inglês. 

Atualmente Crunchyroll está transmitindo o primeiro filme e o primeiro episódio de televisão, com o segundo episódio definido para estrear hoje.

Crunchyroll e Funimation descrevem a história: 

Esta é a história da Chain Chronicle, um livro que descreve tudo o que acontece no mundo.
Os cidadãos do remoto continente de Yggd uma vez pensaram que não havia nada além do seu continente. O continente foi dividido em várias regiões, cada uma com seu próprio rei. Embora houvesse pequenos conflitos entre eles, um senhor, escolhido pelos reis em conferência, sempre manteve o equilíbrio – até que o maléfico Exército Negro chegou.

“Tudo será envolto pela escuridão.”

O Exército Voluntário, liderado por Yuri, não era páreo para o Exército Negro. Durante os combates, o Senhor da Escuridão captura metade da Chain Chronicle, bem como a capital. Durante sua retirada, Yuri e o Exército Voluntário encontram um menino lutando contra o Exército Negro sozinho.

Assim começa a história de Chain Chronicle, das batalhas do Exército Voluntário e do Exército Negro para decidir o destino do mundo e da amizade.


Nao Tōyama está interpretando a canção-tema de abertura da versão cinematográfica “Chain the world“, e também está realizando a canção-tema final da série “True Destiny“. Nano está interpretando a canção-tema final do filme “PARAISO“, e também está realizando a canção-tema de abertura da transmissão televisiva “My Liberation“.

BORUTO TERÁ ANIME EM ABRIL DE 2017

Durante a Jump Festa, evento anual sobre mangás e animes que acontece no Japão, foi anunciado um novo projeto derivado de Naruto. Boruto, filho do protagonista da franquia, vai receber seu próprio anime em abril de 2017.

No anúncio, Masashi Kishimoto, criador da série, disse que pretende fazer com que a nova produção "seja melhor do que Naruto". Vale lembrar que o personagem já está com sua própria história nos mangás, além de protagonizar um DLC do game Naruto Shippuden: Ultimate Ninja Storm 4.


Outra novidade revelada para a franquia é uma adaptação live-action norte – americana de Naruto. Mais informações sobre os dois projetos devem ser divulgadas em breve.

Road to Boruto chega em Fevereiro

2017 marca o regresso de um dos maiores marcos gaming baseados em anime/mangá orientais, Naruto Shippuden.
A Bandai Namco revelou recentemente o mês de lançamento de Naruto Shippuden: Road to Boruto e mais algumas novidades.
Road to Boruto é a nova expansão para Naruto Shippuden: Ultimate Ninja Storm 4 e chega no início de Fevereiro, baseando a sua história no filme anime “Boruto: Naruto The Movie” incluindo diversas novas zonas para explorar em Hidden Leaf Village ou o derradeiro combate com Momoshiki.

Ainda segundo a Bandai Namco, foi revelado que o Mecha Naruto irá fazer parte do leque de personagens da expansão, depois de ter aparecido pela primeira vez em Naruto Shippuden: Ultimate Ninja Storm Revolution.
Com as adições de Naruto (versão Sétimo Hokage) e Sasuke the Wandering Shinobi ao leque de opções, a expansão incluirá uma nova Técnica Secreta de Combinação para estas duas novas personagens, que consiste num combo de ataque super-rápido.
Adicionalmente, os jogadores terão a oportunidade de experimentar os Exames Chūnin, nos quais terão de se esforçar para os passar e mostrar as suas habilidades de shinobi através de vários testes!
Por último, o Modo Espectador será finalmente implementado assim como um Endless Mode (Modo de Sobrevivência) melhorado.
  
A expansão Road to Boruto assim como o pack completo Naruto Shippuden: Ultimate Ninja Storm 4 Road to Boruto estará disponível a partir de 3 de Fevereiro de 2017 para a PlayStation 4, Xbox One e PC.

Ao Oni: The Animation nos cinemas a 11 de Fevereiro

Foi hoje revelado que o filme Ao Oni: The Animation, a adaptação para filme anime dos jogos de horror Ao Oni, vai estrear nos cinemas nipónicos a 11 de Fevereiro de 2017.
Já em Outubro estreou pelo Studio Deen uma adaptação para série anime de episódios curtos.


No jogo de Ao Oni o jogador resolve vários puzzles e enigmas para escapar de um demónio.

sábado, 14 de janeiro de 2017

NOVO TRAILER DO SPIN-OFF DA SÉRIE 24 HORAS DESTACA A VOLTA DE TONY ALMEIDA

A rede americana Fox divulgou um novo trailer de “24: Legacy”, série derivada do sucesso “24 Horas”. A prévia é repleta de ação e, após explicar a missão do novo protagonista, vivido por Corey Hawkins (o Heath de “The Walking Dead”), destaca o retorno de Tony Almeida, fazendo uma ligação com a série clássia.

O personagem interpretado por Carlos Bernard era um grande aliado de Jack Bauer (Kiefer 
Sutherland) nas primeiras temporadas de “24 Horas”, mas após sofrer um atentado que acabou matando sua mulher na 5ª temporada, voltou como um vilão no sétimo ano (para revolta dos fãs).

A última vez em que foi visto, Tony cumpria sua pena na prisão. E ele retorna exatamente deste ponto, com trajes de presidiário, resgatado pela personagem de Miranda Otto (série “Homeland”) para ajudar a impedir um ataque terrorista.


Assim como a série original, a ação vai acontecer em tempo real, com produção da mesma equipe, liderada por Howard Gordon, Manny Coto e Evan Katz. O elenco ainda inclui Jimmy Smits (série “Sons of Anarchy”), Dan Bucatinsky (série “Scandal”), Anna Diop (série “The Messengers”), Teddy Sears (série “The Flash”), Ashley Thomas (série “Beowulf: Return to the Shieldlands”) e Charlie Hofheimer (série “Mad Men”).

A série vai estrear em 5 de fevereiro, após a transmissão do Super Bowl nos Estados Unidos, e terá apenas 13 episódios.

‘Os Defensores’: divulgadas primeiras imagens de série da Marvel

Atração irá reunir alguns dos heróis menos conhecidos da Marvel: Jessica Jones, Luke Cage, Demolidor e Punho de Ferro

Foram divulgadas nesta quinta-feira pelo site da revista Entertainment Weekly as primeiras imagens e os primeiros detalhes sobre Os Defensores, série da Marvel e da Netflix que vai reunir os personagens Jessica Jones, Luke Cage, Demolidor e Punho de Ferro. Cada herói tem sua própria série no site de streaming – a última a estrear, do Punho de Ferro, chega à Netflix em 17 de março – mas os quatro se unirão na nova produção.

O primeiro encontro dos quatro personagens em Os Defensores vai acontecer de maneira inusitada, mostrando cada um deles tentando desvendar um mistério diferente em Nova York. Os quatro, porém, acabam indo para o mesmo lugar e se deparam um com o outro. “Queríamos que eles fossem pegos de surpresa. Quando eles estiverem todos juntos, eles vão se perguntar algo como: ‘Que m*. Quem é você?'”, disse à revista o responsável pela série, Marco Ramirez.


A premissa para o seriado remonta a 2013, quando o presidente da Marvel TV, Jeph Loeb, estava assistindo a Os Vingadores pela quinta vez e pensou em produzir uma série de televisão sobre heróis menos conhecidos da gigante dos quadrinhos, que combatem o crime sozinhos em seus bairros, sem nenhuma pretensão de derrotar alienígenas ou procurar joias do infinito, como os Vingadores.


Também nesta quinta-feira, a Marvel Comics publicou, nos Estados Unidos, a primeira edição dos quadrinhos Os Defensores com os quatro protagonistas do seriado da Netflix. Nas HQs originais, o grupo foi criado nos anos 1970, mas com outros membros. A publicação chegará nos EUA em cerca de oito meses.

Dwayne Johnson promete uma nova era de filmes da DC

Após se reunir com executivos da Warner Bros. e da DC Films, Dwayne Johnson prometeu mudanças no universo cinematográfica da editora.

Os fãs da DC vão começar a ver uma mudança de tom nos próximos filmes. Tempos emocionantes e estou entusiasmado para ajudar a inaugurar uma nova era DC”, escreveu o ator, que viverá o Adão Negro na adaptação de Shazam, no Twitter.
Essa mudança de tom é uma preocupação da DC Films, já que seus filmes de 2016, Batman vs Superman e Esquadrão Suicida, tiveram uma recepção bem dividida. A esperança é que o jogo mude com os lançamentos de Mulher-Maravilha e Liga da Justiça, ambos neste ano.

Já Geoff Johns, presidente da DC Entertainment diz que também quer ver mais otimismo e heroísmo em suas produções, algo que muitos fãs reclamaram que faltou nos últimos filmes.

O filme de Shazam ainda não tem protagonista escalado. Por enquanto, o único nome é Dwayne Johnson, que viverá o anti-herói Adão Negro.


Darren Lemke, roteirista de Jack, o Caçador de Gigantes e Turbo, escreve o longa, que será produzido por Dwayne Johnson e Hiram Garcia – os dois já trabalharam juntos em Viagem 2: A Ilha Misteriosa e Hércules.
Shazam tem estreia marcada para 5 de abril de 2019.


sexta-feira, 13 de janeiro de 2017

Dwayne Johnson chama Black Adam de "vilão mais cruel" de todos os tempos

DC Shazam, onde o ator irá desempenhar o papel de Black Adam, está programado para lançamento em 5 de abril de 2019.

Dwayne "The Rock" Johnson não está faltando uma única chance quando se trata de brincar com seus fãs sobre o seu muito aguardado filme Shazam da DC, onde o ator vai desempenhar o papel de Adão Negro.
Ele recentemente provocou a chegada do "vilão mais cruel" em sua conta Instagram e deu uma dica de que DC estava flexionando seus músculos criativos para os 'turnos tonais' nos próximos filmes.



"Tivemos uma reunião muito legal e estratégica com as cabeças de DC sobre todo o seu universo.Como um fã de núcleo duro DC, para obter um verdadeiro sentido das mudanças tonais e desenvolvimentos que vêm nestes futuros filmes tem me despediu.Algo nós, como Os fãs de DC estão esperando por um tempo muito longo ", escreveu ele em uma imagem do Instagram onde ele posou bem ao lado do logo da DC.

"Esperança, otimismo e DIVERTIMENTO", o ex-lutador da WWE escreveu e acrescentou: "Mesmo quando se fala sobre o vilão mais impiedoso / anti-herói de todos os tempos finalmente chegando à vida. Prepare-se Universo DC".

 As hashtags que ele usou para o seu post eram igualmente interessantes, pois eles ofereceram um vislumbre de Black Adam regra tirânica no filme altamente antecipado.
O ator de 44 anos apresentou uma feroz descrição de seu personagem "incrivelmente arrogante" através dos "hasgtags" que lêem "ajoelhar-se a seus pés ou ser esmagado pela bota".

Johnson já havia provocou uma colisão entre sua Black Adam e de Henry Cavill Superman como ele revelou a razão pela qual ele se juntou ao Universo DC Extended. O ator de Hollywood também mencionou que o filme vai mostrar a história de volta de seu personagem anti-herói. "Eu amo que ele começa como um escravo, que ele se sentiu como se estivesse enganado.Eu só amei essa história de fundo", disse ele em seu canal no YouTube.
Nos DC Comics, do Adão Negro lê: "Há muito tempo, o conselho de seres feiticeiros-poderoso que mantinha o domínio sobre toda a magia no mundo, escolheu o guerreiro Adão Negro como seu campeão, concedendo-lhe amplos poderes e habilidades mágicas. No entanto, esse poder apenas distorceu ainda mais a já malignada bússola moral de Adão, e em vez de usar seus dons recém-descobertos para ajudar os outros, ele o usou para dominá-los. O personagem apareceu pela primeira vez nos quadrinhos em 1945.


O filme Shazam está programado para lançamento em 5 de abril de 2019.

Lost Song, Anime TV original pelo estúdio Mages

A MAGES anunciou esta semana que está produzindo um novo projeto de anime de produção original para TV intitulado Lost Song, que terá como estrelas do elenco as seiyuus Konomi Suzuki e Yukari Tamura. A empresa não anunciou para quando o anime está previsto a ir ao ar, mas acredito que seja este ano ainda.

Konomi Suzuki como Rin

Yukari Taura como Finis

O slogan do anime é este: “A música muda mesmo o destino das estrelas”.

A atual agência de Konomi Suzuki é a companhia Umbrella que pertence a própria MAGES e está por atrás de títulos de jogos e animes como Chaos;Head, Steins;Gate e Robotic;Notes. Lost Song marcará a sua estréia como uma heroína de um anime. Suzuki tornou-se uma cantora de anime songs profissional após ganhar o 5th All-Japan Anison (anime song) Grand Prix, da Animax em 2011. Desde então, ela interpretou canções para os animes Tasogare Otome×Amnesia, Sakura-sou no Pet na Kanojo, WATAMOTE, Freezing Vibration, No Game No Life, Madan no ou to Vanadis, Absolute Duo, BBK/BRNK, Re: ZERO e Ange Vierge.
Já Yukari Tamura é mais conhecida por dar voz a personagem Nanoha Takamachi nos animes da franquia Mahou Shoujo Lyrical Nanoha. Ela também fez personagens de tais anime como Galaxy Angel (Ranpha), Kanon (Mai Kawasumi), Clannad (Mei Sunohara), Tantei Opera Milky Holmes (Saku Tooyama), Kill la Kill (Nui Harime) e Schwarzesmarken (Beatrix Brehmer). Ela tem interpretado músicas-temas para muitos do anime no qual ela teve papel, incluindo Lyrical Nanoha, Katanagatari, Oreimo, No-Rin, e Danna ga Nani o Itteiru ka Wakaranai Ken.

Amazon U.S. lança serviço de Streaming Anime

Porque concorrência nunca é demais a Amazon americana acaba de lançar um serviço de streaming anime chamado Anime Strike.
Na Anime Strike estão disponíveis para já mais de mil episódios anime, a subscrição custa 4.99 dólares por mês e está disponível uma demonstração gratuita de 7 dias. 

Algumas séries estão legendadas enquanto que outras têm áudio disponível em inglês.

Nos USA a Amazon conseguiu direitos de transmissão exclusivos de vários animes como Chi’s Sweet Adventure, Onihei, The Great Passage, ViVid Strike!, Shin-chan Spin-off vol.1 Aliens vs. Shinnosuke e Scum’s Wish.

A Anime Strike está igualmente a disponibilizar os episódios de animes como Kuzu no Honkai (Scum’s Wish) e Blue Exorcist: Kyoto Saga (Ao no Exorcist: Kyoto Fujou Ou-hen) no mesmo dia em que estes são exibidos nas TVs japonesas. No serviço encontramos também animes como Akira, Paprika, Akame ga KILL!, Btooom! e Death Note.

Michael Paull, o vice-presidente da Amazon afirmou:

Com o anime em particular existe uma forte audiência que não é adequadamente servida pela televisão paga.

X-Men | FOX sinaliza que quer piloto de nova animação dos Mutantes


25 anos após a clássica série animada, uma nova animação dos X-Men está cada vez mais próxima de se tornar realidade. De acordo com o Screenrant, a FOX tem tudo para dar o sinal verde para o piloto de uma nova produção dos Mutantes na TV.

Escrita por Matt Nix e que tem Bryan Singer no possível time de produção, a série ainda sem título contará a história de dois pais desprovidos de poderes que tentarão proteger seus filhos mutantes de forças do governo norte-americano. A família encontra apoio em outros mutantes que vivem escondidos e lutam pela sobrevivência em meio a um território hostil. Ainda não existem informações sobre personagens.

Em 1992, a FOX transmitiu a consagrada animação baseada nos quadrinhos dos X-Men. Com a introdução de uma Jubileu ainda adolescente no Instituto Xavier para Estudos Avançados (antigamente Escola Xavier para Jovens Superdotados), a série foi exibida por cinco temporadas e foi um sucesso de crítica e público.

quinta-feira, 12 de janeiro de 2017

X-Men: Supernova | Próximo filme ganha possível título e sugere saga da Fênix Negra

Uma listagem do site de produções cinematográficas My Entertainment World revelou que a continuação de X-Men: Apocalipse deve se chamar X-Men: Supernova.

Inicialmente, suspeitava-se de que este poderia ser o título de produção do filme dos Novos Mutantes, mas a listagem do My Entertainment World e da revista Production Weekly esclareceram a confusão. O site também diz que a gravação de X-Men: Supernova começa em meados de maio - veja ambas as listagens abaixo:





  O título sugere que a história deve adaptar, mais uma vez, o arco da Fênix Negra nos quadrinhos. 

“Supernova” é retirado das HQs dos mutantes e nela somos apresentados à história dos Filhos da Câmara, humanos com poderes artificiais que hibernam há anos com o objetivo de despertar após a Terra ter uma catástrofe grande ao ponto de eliminar toda a raça humana. 

A ideia seria eles acordarem após esse acontecimento e repovoarem o “novo mundo”. Mas acontecimentos de Dinastia M fazem com que eles acordem mais cedo e, dessa forma, passam a caçar os mutantes. Esse arco tem grande importância em um dos arcos da Fênix Negra.

Criada pela lendária dupla Chris Claremont e John Byrne, a saga da Fênix Negra começa quando Jean Grey - já transformada na quase onipotente Fênix - perde o controle de seus superpoderes e transforma-se numa ameaça ao universo.

Os mais recentes rumores sobre a produção do próximo filme dos X-Men davam conta de que o roteiro escrito por Simon Kinberg adaptaria a saga Fênix Negra.

Por enquanto, o filme não foi anunciado oficialmente nem tem previsão de estreia.

Vingadores: Guerra Infinita | Ator de Game of Thrones está negociando participação no filme

Peter Dinklage, mais conhecido pelo seu papel de Tyrion Lannister em Game of Thrones, está em negociações para um papel-chave na nova produção da Marvel,Vingadores: Guerra Infinita, de acordo com a Variety.
O papel principal de Dinklage é desconhecido neste momento, mas de acordo com as informações, o plano é filmar os dois filmes dos Vingadores com o ator participando de ambos.
Se a negociação for fechada, esta será a segunda produção da Marvel na qual Dinklage participa. Em 2014, Peter interpretou Bolivar Task em X-Men – Dias de um Futuro Esquecido, um cientista que cria as Sentinelas a fim de detectar mutantes e dizimá-los.
Varios Fan estão expeculando ele nos papeis de PIP ou M.O.D.O.k e você qual dos 2 personagens acha que ele vai ser? Vamos comente aqui em baixo.



Vingadores Guerra Infinita dirigido por Joe e Anthony Russo estreia em 26 de abril de 2018.


George RR Martin fala do 6º livro de 'Game of thrones': 'acho que sairá neste ano'

O escritor americano George R. R. Martin, autor dos livros que origiram a série "Game of thrones", disse nesta terça-feira (10) que o aguardado sexto volume da coleção, "Winds of winter", pode ser lançado ainda em 2017. Inicialmente, a obra estava prevista para ser lançada no começo de 2016.

Tudo começou quando um fã usou a sessão de comentários do blog de Martin para reclamar que já fazia que não havia qualquer novidade a respeito de "Winds of winter". " Martin, que é bastante procura sempre responder todas as dúvidas no blog, foi vago, mas tentou aplacar parte da ansiedade.

Ele respondeu: "Ainda não está concluído [o livro], mas fiz progressos. Só que não tanto quanto eu esperava um ano atrás, quando pensava em que ponto estaria agora. Eu acho que sairá neste ano. (Mas, hey, eu achava a mesma coisa no ano passado".

Os cinco volumes da série de Martin – oficialmente intitulada de "As crônicas de gelo e fogo" – foram publicados entre 1996 e 2011. Desde 2012, Martin vem publicando diversos trechos do sexto livro. O mais recente foi divulgado no ano passado.

A popular série de TV converteu os arcos da história nos volumes publicados até agora. A sexta temporada, que estreou em abril de 2016, foi a primeira que não foi baseada nos livros de Martin.
Martin perdeu o prazo original para "Winds of winter" em outubro de 2015 e anunciou em janeiro de 2016 que não estava apto a terminar o trabalho a tempo para a publicação inicialmente planejada para o começo do ano.

Mais de 20 milhões de fãs sintonizam a cada episódio de "Game of thrones", acompanhando intrigas maquiavélicas e conflitos sangrentos, assim como brigas de clãs nos sete reinos míticos que lutam pelo poder.

Game of Thrones | Ator de Harry Potter não retornará para série

O ator Freddie Stroma (UnReal, franquia Harry Potter) sobreviveu à sexta temporada de Game Of Thrones, mas não retornará na próxima.
Brevemente introduzido em um único episódio como Dickon Tarly, irmão de Samwell Tarley, Stroma confirmou ao IGN que ficará de fora do sétimo ano da série – ao contrário da família de seu personagem, que já tem presença garantida na nova temporada.

“Só de ter colocado o dedo do pé no set foi divertido”, disse o ator, acrescentando que “apenas estar lá e me sentir parte daquele mundo valeu a pena. Eu era um fã enquanto estava sentado naquela mesa fazendo a cena”.

Freddie Stroma não conseguirá voltar para Game of Thrones em função do seu comprometimento com uma nova série, Time After Time. Em função disso, a HBO precisará escalar um novo intérprete para Dickon.

O sétimo ano de Game Of Thrones deve chegar às telas na metade do ano, entre junho e setembro.

Game of Thrones | Episódios finais já têm previsão para serem filmados

O fim de Game Of Thrones está no horizonte – e agora já tem previsão para começar a ser filmado.
Em entrevista ao Dubai One (via Digital Spy), Liam Cunningham, intérprete de Ser Davos na série épica, ofereceu uma previsão para o início das filmagens dos episódios finais. No momento, o elenco grava a sétima e penúltima temporada.

“Eu acho que [a próxima temporada] vai ser extraordinária. Ainda estamos filmando – não terminamos até o final do próximo mês. Serão sete episódios e depois nós começamos a filmar de novo em setembro, os seis episódios finais [da oitava temporada]”, adiantou.

O sétimo ano de Game Of Thrones deve chegar às telas no próximo verão americano, entre junho e setembro deste ano.

Game Of Thrones supera The Walking Dead como a série mais popular em 2016.

Empire é renovada para a quarta temporada

O império de Lucious (Terrence Howard) e Cookie (Taraji P. Henson) segue firme na Fox. A emissora norte-americana anunciou hoje, na Associação de Críticos Televisivos (TCA) dos Estados 
Unidos, a renovação de Empire para a quarta temporada. Mais uma vez, outros 18 episódios da série de drama e hip hop.

Empire segue como uma das principais séries da emissora, tendo, inclusive, alavancado a nova série musical criada por Lee Deniels (Preciosa) e Danny Strong (O Mordomo da Casa Branca), Star. 

Na atual temporada, Mariah Carey foi a principal estrela entre as já tradicionais participações especiais do drama musical.


A terceira temporada de Empire retorna no dia 22 de março.

Legion | FX define data e horário de estreia da série de TV dos X-Men no Brasil

O canal pago FX divulgou a data de estreia e horário no Brasil de Legion, série de TV dos X-Men pelo criador de Fargo Noah Hawley: o primeiro capítulo será exibido em 9 de fevereiro, às 22h30. Vale ressaltar que isso é um dia depois da estreia no Estados Unidos, apesar da emissora Fox ter anunciado anteriormente que haveria transmissão simultânea no país.

Na série, David Haller (Dan Stevens) é um jovem perturbado que pode ser mais do que apenas um humano. Desde da adolescência, David luta contra problemas mentais e foi diagnosticado com esquizofrenia, sendo submetido a vários hospitais psiquiátricos ao longo dos anos. No entanto, depois de um estranho encontro com um dos outros pacientes, ele se depara com a possibilidade de que as vozes que ele escuta e as visões que tem podem ser reais. Prestes a desistir de descobrir o que há de errado, ele acaba conhecendo a garota dos seus sonhos. Nos quadrinhos, Haller é o filho do Professor Xavier.

O elenco também conta com Aubrey Plaza (Parks and Recreation), Jean Smart (Fargo, 24 Horas), Jeremie Harris (Caçada Mortal) e Rachel Keller (Fargo)

Plaza viverá Lenny, uma amiga de David que, apesar de ter uma vida cheia de drogas e álcool, sabe que as coisas vão se transformar em breve. Ela é descrita como sendo cheia de otimismo e boas energias, independente de seu exterior durão. 
Smart será Melanie, uma carinhosa, exigente e inteligente terapeuta com métodos inconvencionais. Enquanto Harris será Ptonomy, um cínico prodígio que se sente aprisionado em seu passado, e Keller intepretará uma personagem chamada Syd.
Simon Kinberg (X-Men: Apocalipse) Hawley cuidam da produção-executiva ao lado de Lauren Shuler Donner, Bryan Singer,  Jeph Loeb, Jim Chory e John Cameron. Legion é uma coprodução entre a FX Productions e a Marvel TV.

Shokugeki no Soma Revela Elenco de DVD Original | Anime

Hisako Kanemoto irá continuar a substituir Risa Taneda como Erina Nakiri. Taneda interpretou Erina em ambas as séries de anime, mas a sua agência anunciou em agosto que esta entraria em hiato enquanto atriz para se concentrar no tratamento médico de uma doença não especificada. Kanemoto também interpretou Erina no especial anime do evento Jump Anime Festa que estreou em novembro.

oshitsugu Matsuoka e Minami Takahashi voltarão aos seus papéis como Sōma Yukihira e Megumi Tadokoro, respetivamente.

O site começou a transmitir um vídeo promocional que apresenta os membros do Elite 10.

O DVD será acoplado a uma edição especial com o 25º volume manga de Shokugeki no Soma, de Yūto Tsukuda e Shun Saeki, que sai a 4 de julho. A equipa principal da série anime está de volta.

O 24º volume do manga de Tsukuda e Saeki também irá englobar um DVD com um episódio anime. 
O anime neste DVD estreou no evento Jump Special Anime Festa em 27 de novembro de 2016, e será lançado a 2 de maio de 2017. O DVD também contará com o vídeo de bónus “Nakama Ryō-ban Shokugeki no Sōma: Ukiyo wa Mazui yo”.

O manga de Tsukuda e Saeki inspirou duas séries televisivas anime. A primeira temporada de anime contém 24 episódios que estiveram no ar de maio a setembro de 2015. A Crunchyroll transmitiu a primeira adaptação de anime ao mesmo tempo que no Japão, e a Sentai Filmworks licenciou a série para a América do Norte. A Sentai Filmworks também licenciou Shokugeki no Soma 2, a segunda temporada de anime. A série de 13 episódios foi ao ar entre julho-setembro, e a Crunchyroll transmitiu a série ao ser exibida.


Amaama to Inazuma Anime vs Vida Real


A Temporada de Verão de 2016 trouxe consigo maravilhosas adaptações cuja localização se encontra no mundo real! A excitação para ver os deslumbrantes cenários reais a serem reproduzidos é grande, e a rubrica Anime Vs Vida Real de hoje concentra-se na definição de mundo real de Amaama to Inazuma.


Nota: Esta rubrica trata-se de uma tradução (com algumas adições pessoais) do artigo fonte, que se encontra em anexo no final deste artigo.
Amaama to Inazuma Anime vs Vida Real
O que Amaama to Inazuma e Shirobako têm em comum?
Sim, as protagonistas até que possuem personalidades parecidas, mas não me refiro a isso. Refiro-me sim, à sua localização! Tanto Amaama to Inazuma como Shirobako passam-se na mesma área de Tóquio, a cidade de Musashino.

Amaama to Inazuma à esquerda e Shirobako à direita

Antes de mais, vamos introduzir um pouco da incrível e adorável série Amaama to Inazuma da temporada de verão de 2016.


Sinopse:
A história gira em torno de uma família monoparental, composta por pai e filha, resultante da morte prematura da mãe de Tsumugi. Como pai solteiro, Kouhei vê-se obrigado a desempenhar tarefas nunca antes praticadas, entre elas a culinária. Sem grandes dotes para a cozinha e com um conhecimento próximo do nulo, a alimentação da doce Tsumugi passou a ser à base de comida do supermercado. Isso muda quando, por acaso, acabam no restaurante de uma conceituada chefe de culinária e mãe de uma aluna de Kouhei!

Amaama to Inazuma | Análise 

Para quem viu Kohei crescer como pai, mas também as reações de Tsumugi e Kotori durante as suas refeições caseiras, a saudade é inevitável.
Vamos por isso rever algumas imagens da série bem como comparar os cenários de Amaama to Inazuma e os locais que existem na vida real.
Uma vez que a série se desenvolve, na sua grande maioria, em torno de Kohei, Kotori, e Tsumugi, não existe uma grande variedade de diferentes cenários, em boa verdade, o cenário predominante é o restaurante da família da Kotori. Vemos a mesma rua de lojas quase todos os episódios, por isso não fiquem desiludidos por este artigo se basear numa comparação entre essa mesma rua na vida real. A rua é chamada Rua do Salto/ Skip Street (
– sukippu toori), e é localizada a norte da estação de Musashi-Sakai em Musashino, que é um pouco a oeste de Tóquio.

Esta Skip Street parecia terrivelmente familiar por algum motivo, e isso é porque não é a primeira vez que a rua aparece num anime – como eu mencionei antes, Shirobako também possui uma série de cenas lá. No entanto, os dois animes tomaram abordagens diferentes para recriar Skip Street (e seus outros locais em geral). Shirobako recriou a rua de uma forma notavelmente precisa, recriando as lojas e edifícios da vida real quase um a um. (Isso também é verdade para o anime em geral, até mesmo alguns elementos do elenco foram baseados em pessoas reais da indústria.) Por outro lado, Amaama to Inazuma não foi rigoroso ao recriar a rua, em suma apenas usou o nome da rua e sinal – o que não é mau.

Antes de começar a falar demais, vejam por vocês mesmos – este artigo irá cobrir a maioria das localizações do mundo real de Amaama to Inazuma do episódio um até ao doze. Haverá também algumas comparações entre Shirobako e Amaama to Inazuma no final deste artigo.

* Todas as fotos foram tiradas através do Google Street View.

Começaremos com cenas do tema de abertura e encerramento deliciosos de Amaama to Inazuma. Provavelmente estamos a ver o mundo do ponto de vista de Tsugumi, em que todos os edifícios são feitos de Legos (que é provavelmente o pior pesadelo para os pais que tendem a pisar sobre essas coisas), mas as inspirações do mundo real ainda são inevitavelmente claras. A primeira imagem mostra a saída da Skip Street, e a segunda a entrada para a Estação Musashi-Sakai.


Esse é o centro comunitário, que só aparece no opening, mas nunca no anime em si. O mesmo edifício foi também mostrado em Shirobako. (Haverá uma foto no final do artigo.)

Este é um bom exemplo de como Amaama to Inazuma falha na recriação da Skip Street. Há poucos pontos de referência e pistas visuais – o padrão de rua é o mesmo, o edifício com as varandas ao fundo parece semelhante, o sinal amarelo com o ponto vermelho é idêntico – mas além disso, nada se assemelha. Amaama to Inazuma não quis recriar os cenários em que se baseou no mundo real com a maior precisão possível; em vez disso, a série apenas pretendeu criar uma sensação natural e autêntica.

Podemos afirmar que a frase em cima resume muito bem a essência da série.

No anime, a loja de conveniência com a faixa verde e branca apenas significa uma coisa – FamilyMart. FamilyMart é a terceira maior cadeia de lojas do Japão.

Apenas no episódio cinco podemos ver uma mudança de localização, com Kotori e Shinobu a dirigirem-se ao cinema em Shinjuku. O edifício retangular mostrado aqui é uma loja Don Quijote, uma cadeia de lojas de desconto onde podemos basicamente comprar tudo. No final de cada uma de minhas viagens ao Japão, tenho que comprar lá uma mala extra porque, de alguma forma, consigo comprar demasiado merchandise anime. Acho que posso chamar de uma tradição minha.

Kotori e Shinobu foram ao cinema de Shinjuku Piccadilly, um dos cinemas mais recentes na área. A loja que pode ser vista aqui à direita é um Muji (eles chamaram Maji no anime), que é uma cadeia de vendas a retalho japonesa com lojas espalhadas em todo o mundo, vendendo principalmente itens domésticos. O que diferencia o Muji da sua concorrência é o seu foco no design minimalista e a sua política de “marca branca”.

Algumas vezes o anime conseguiu ser bastante preciso, como neste caso. Desde o edifício castanho à esquerda, o prédio de vidro com seus sinais no meio, o prédio azul com o logótipo à direita, a série conseguiu retratar com bastante precisão o seu homólogo do mundo real.

No entanto, o mesmo não aconteceu na Skip Street. Basicamente, as únicas coisas idênticas nesta foto são o sinal de Skip Street, e o sinal de Kokuyo (Kokoyo no anime) à esquerda. Como devem ter adivinhado até agora, o restaurante da família Kotori provavelmente não é real. Tentei, inclusive, seguir o mapa que foi mostrado no cartão de visita do restaurante no episódio um, mas sem sorte.

A hamburgueria vegetariana que vemos em Amaama to Inazuma trata-se de uma representação da cadeia de fast food japonesa Mos Burger. Na minha opinião, o Mos Burger é bom, mas não é nada de especial.

O fim da Skip Street. A loja de vegetais de Shinobu é uma loja de flores na realidade.

Mais FamilyMart, FinaMart no anime.


Estas lâmpadas de rua amarelas que se pode ver à direita, parecem-se com conchas do mar.

No último episódio de Amaama to Inazuma chegamos a ter  um vislumbre da estação de Shinjuku.

O edifício de vidro que vemos na imagem trata-se da Central de autocarros de Shinjuku. Eu e um amigo meu apanhamos o autocarro até ao Monte Fuji, onde levei algumas imagens de comparação para o anime Encouragement of Climb.

E é tudo – se não acharem que não foi suficiente confirmem no manga, que também está disponível no Crunchyroll!

Bónus comparações com Shirobako: (Amaama to Inazuma à esquerda, Shirobako à direita)

Musashino Animation era o nome do estúdio de animação ficcional em Shirobako, se bem me lembro. Como mencionado anteriormente, a maioria dos locais foram baseados na cidade de Musashino.

E vocês, que anime conhecem em que os cenários são baseados nos reais?

Fonte: Crunchyroll